A técnica de adesivo hot melt PA utilizada pela Suntip tem origem em um laboratório americano na década de 60. Nós adotámos essa técnica e aperfeiçoámo-la. A composição e proporção dos materiais desempenham um papel fundamental no processo de adesivo hot melt e cada um dos adesivos hot melt de alta qualidade que produzimos é resultado de vários experimentos e níveis de teste do produto.
O nosso centro de P&D está equipado com laboratório de síntese orgânica e equipamentos de teste de produto avançados, podendo então testar os produtos semi-acabados nas diferentes etapas do ciclo de produção de modo a garantir que o desempenho final dos adesivos está conforme um nível rigoroso de qualidade.
Teste de temperaturas altas e baixasA câmara de teste de temperatura alta e baixa é usada para testar a tolerância do adesivo a temperaturas ambientes que rondem dos -40℃ a 150℃.
Utilizamos um espectrómetro de raio-X fluorescente para conferir se as amostrar contêm substâncias nocivas ao ambiente, de modo a confirmar que os nossos produtos estão conforme as normas RoHS da União Europeia.
Testamos o valor de aminas e ácidos de amostras pelo uso de titulação reagente para estimar se a proporção dos reagentes está com bem equilibrada.
Testamos o alcance de fusão de polímeros cristalinos com um método ótico e detetamos o ponto de amolecimento do adesivo hot melt por ensaio de anel e bola, permitindo que tenhamos conhecimento sobre a de temperatura de uso e a tolerância a altas temperaturas do produto.
O detetor de umidade testa o conteúdo das substâncias úmidas e voláteis do adesivo, assim assegurando a qualidade e pureza dos produtos.
Testamos a viscosidade dos agentes de cura com um viscosímetro giratório para garantir que os produtos estejam em conformidade com os requisitos dos clientes.
Testamos a viscosidade da cola granulada por meio de um viscosímetro Brookfield.